Há quatro jogos seguidos com derrotas, o Fortaleza viu mais um revés acontecer na noite do último domingo (17). Diante do Internacional, o Leão do Pici abriu o placar, mas não resistiu as investidas do time gaúcho e sofreu a virada, em partida válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor do Pici volta os olhares para a Copa do Brasil, competição na qual irá enfrentar o Vitória, pela 3ª fase.
Apesar da segunda derrota consecutiva em duas rodadas do Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou com boa expectativa os próximos confrontos da equipe. “Este grupo vai responder. Estou convencido que tenho um grupo de homens que em momentos ruins ou momentos que não são tão bons, como este, vão responder”, garantiu.
Vojvoda lamentou os vacilos do Fortaleza na derrota para o Inter. “Por momentos, tivemos o controle do jogo e não aproveitamos. Ficamos na frente e não tivemos a concentração necessária para encerrar o primeiro tempo. E o adversário conseguiu dois gols em momentos chave. Tivemos situações e não pudemos concretizar. Jogo equilibrado, o adversário não está em um bom momento. Tínhamos que aproveitar e não conseguimos”, lamentou.
A partida contra o Leão da Barra acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, na Arena Castelão.
- Árbitro da FIFA apita Fortaleza x Vitória pela Copa do Brasil
- Embalado, Bahia estreia na Copa do Brasil enfrentando o caçula Azuriz
- Volante do Bahia projeta confronto contra ex-clube na Copa do Brasil
- Guto prega respeito ao Azuriz e quer Bahia focado para sair com o triunfo
- Bahia está pronto para enfrentar o Azuriz-PR; Veja provável escalação
- Guto analisa as peças que pode utilizar no jogo contra o Azuriz
- Sport tem pedido atendido pela CBF para liberação de áudios do VAR na final do Nordestão