De olho no Vitória, Vojvoda espera resposta do Fortaleza após 4 derrotas seguidas

Há quatro partidas seguidas com derrotas, Leão do Pici buscará recuperação diante do Vitória, nesta quarta-feira (20), às 19h, pela 3ª fase do torneio nacional

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Há quatro jogos seguidos com derrotas, o Fortaleza viu mais um revés acontecer na noite do último domingo (17). Diante do Internacional, o Leão do Pici abriu o placar, mas não resistiu as investidas do time gaúcho e sofreu a virada, em partida válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor do Pici volta os olhares para a Copa do Brasil, competição na qual irá enfrentar o Vitória, pela 3ª fase.

 

Apesar da segunda derrota consecutiva em duas rodadas do Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou com boa expectativa os próximos confrontos da equipe. “Este grupo vai responder. Estou convencido que tenho um grupo de homens que em momentos ruins ou momentos que não são tão bons, como este, vão responder”, garantiu.

Vojvoda lamentou os vacilos do Fortaleza na derrota para o Inter. “Por momentos, tivemos o controle do jogo e não aproveitamos. Ficamos na frente e não tivemos a concentração necessária para encerrar o primeiro tempo. E o adversário conseguiu dois gols em momentos chave. Tivemos situações e não pudemos concretizar. Jogo equilibrado, o adversário não está em um bom momento. Tínhamos que aproveitar e não conseguimos”, lamentou.

A partida contra o Leão da Barra acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, na Arena Castelão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário