Guto analisa as peças que pode utilizar no jogo contra o Azuriz

Rildo, Didi e Emerson Santos já atuaram na competição por seus antigos clubes e são desfalques. 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Série B do Brasileiro, onde venceu os dois primeiros jogos (Cruzeiro e Náutico), e vira suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Azuriz, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, o técnico Guto Ferreira analisou as peças que podem entrar em campo no confronto. Rildo, Didi e Emerson Santos já atuaram na competição por seus antigos clubes e são desfalques.

 

“Quanto ao Azuriz, vamos descansar. Já está mapeado pelo nosso staff. Vamos ver o que a gente vai ter para colocar em campo de melhor. Eu sei que o Rildo não pode jogar, o Didi não pode jogar. O Emerson não pode jogar. Esses três estão fora”, destacou o treinador.

Apesar de não poder contar com alguns jogadores recém-contratados por causa do regulamento da competição, Guto terá outras peças à disposição. Douglas Borel, expulso diante do Náutico, vai cumprir suspensão contra o CSA, portanto, deve atuar contra o Azuriz. Além dele, Guto citou outros recém-chegados que podem atuar.

“Davó e Jacaré podem jogar. Zé Vitor também. O Warley acho que também não. Nem o Falcão. E tem os nossos jogadores né?! Que estão em uma crescente. Daniel está inteiro. Borel está inteiro”, lembrou Guto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário