O Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Série B do Brasileiro, onde venceu os dois primeiros jogos (Cruzeiro e Náutico), e vira suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Azuriz, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, o técnico Guto Ferreira analisou as peças que podem entrar em campo no confronto. Rildo, Didi e Emerson Santos já atuaram na competição por seus antigos clubes e são desfalques.
“Quanto ao Azuriz, vamos descansar. Já está mapeado pelo nosso staff. Vamos ver o que a gente vai ter para colocar em campo de melhor. Eu sei que o Rildo não pode jogar, o Didi não pode jogar. O Emerson não pode jogar. Esses três estão fora”, destacou o treinador.
Apesar de não poder contar com alguns jogadores recém-contratados por causa do regulamento da competição, Guto terá outras peças à disposição. Douglas Borel, expulso diante do Náutico, vai cumprir suspensão contra o CSA, portanto, deve atuar contra o Azuriz. Além dele, Guto citou outros recém-chegados que podem atuar.
“Davó e Jacaré podem jogar. Zé Vitor também. O Warley acho que também não. Nem o Falcão. E tem os nossos jogadores né?! Que estão em uma crescente. Daniel está inteiro. Borel está inteiro”, lembrou Guto.
- Bahia lança promoção de ingressos para estreia na Copa do Brasil e pode bater recorde
- Bahia tem goleiro e treinador na seleção da 2ª rodada da Série B
- Dionísio e Miller são elogiados por Geninho, mas desfalcam o Vitória na Copa do Brasil
- Por força contratual, volante desfalca o Vitória contra o Fortaleza
- Três dos novos contratados não podem defender o Bahia na Copa do Brasil
- Após início ruim na Série C, Geninho indica mudanças no time do Vitória
- Adversário do Bahia na Copa do Brasil tem lateral do Real Madrid como investidor
- Vitória já trabalha visando duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil