Vitória finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

No meio da tarde, a delegação segue para Fortaleza levando 20 jogadores.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O grupo utilizou o gamado do Barradão para o técnico Geninho fazer os retoques finais na preparação da equipe. No meio da tarde, a delegação segue para Fortaleza levando 20 jogadores. Os três contratados ao Atlético de Alagoinhas – Dionísio, Miller e Thiaguinho – estão de fora porque atuaram pelo ex-time nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Já o volante Pablo, emprestado pelo Fortaleza, não pode enfrentar seu clube de origem.

 

Após o aquecimento com o preparador físico Carlito Macedo, Geninho comandou um tático de 11 contra 11. Depois, realizou um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva. Os jogadores que ficaram de fora das atividades ministradas por Geninho e o assistente Ricardo Silva, participaram de um jogo em campo reduzido na área externa do Barradão, orientado pelo professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Os jogadores relacionados – 20 no total – após as atividades foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães e seguem depois para o aeroporto. O meia Alan Pedro, que estava com suspeita de ter contraído o vírus da COVID-19, foi submetido a exame e o resultado deu negativo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário