Vitória oficializa parceria com a Acelen para os times masculino e feminino

“A chegada da Acelen, uma empresa global, que nasce com uma filosofia de apoio muito forte"

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta terça-feira o acordo com a Acelen, nova empresa do setor de emergia do Brasil e proprietária da Refinaria de Mataripe, que estampará sua marca nas omoplatas do uniforme de jogo do time profissional masculino e do feminino. A assinatura do contrato ocorreu segunda-feira pelo presidente Fábio Mota e o CEO da Acelen, Luiz de Mendonça.

 

A estreia da marca na camisa do time principal será contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (20), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela terceira fase da Copa do Brasil. O time feminino usará a camisa com a marca do parceiro a partir de maio. O presidente Fábio Mota falou sobre a parceria.

“A chegada da Acelen, uma empresa global, que nasce com uma filosofia de apoio muito forte nas áreas sociais, valoriza a camisa do Vitória. Vamos ter um parceiro importante e que nos ajuda na reconstrução desse momento que a gente está vivendo”, garante o presidente Fábio Mota.

De acordo com o presidente Luiz de Mendonça, a responsabilidade de assumir a gestão da primeira refinaria construída no país vai muito além da produção de derivados de petróleo.

“Chegamos na Bahia para ficar. Anunciamos em dezembro, quando iniciamos nossa operação, que a Acelen apoiaria o desenvolvimento da Bahia, da sociedade, valorizando a cultura e incentivando o esporte e as ações sociais nas comunidades. Que o Vitória receba essa nova energia e traga mais alegrias para sua torcida”, afirma Luiz de Mendonça.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário