Guto lamenta ausência de Rodallega e vê como normais as vaias da torcida

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na sexta-feira (22), às 19h, diante do CSA

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Azuriz-PR, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor dominou a partida do início ao fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do time paranaense. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de maio, às 20h30, com o local ainda a definir. Em caso de um novo empate (por qualquer placar), a decisão será na disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, garante a classificação. Nesse jogo de ida, o treinador lamentou a ausência do atacante Rodallega, que se recupera de lesão. Vitor Jacaré e Matheus Davó foram testados como centroavante, mas não corresponderam.

 

“Rodallega faz falta né?! (risos). Um cara muito inteligente, sabe se posicionar, com características que casam com o tipo de jogo que foi hoje. Quando ele jogou nós enfrentamos e furamos defesas em bloco baixo. Ele tem experiência, bagagem. Isso sem contar que quem jogou ali está chegando, se entrosando com o time. E nenhum dos dois é totalmente nove, embora possam jogar de nove. Como o Ronaldo também pode jogar. E o tem o Marcelo, que é nove e tem jogado em determinadas situações. Hoje quase sobra uma bola para ele ali. Em Juazeiro ele esteve em campo e fez uma partida muito boa. Vão ter outros momentos que vão ser importantes também.”

Durante o jogo, o time deixou a torcida impaciente, e ouviu vaias após o apito fina. Guto viu como normais as vaias da torcida após a partida. “Primeiro das vaias, é normal. Nós não conseguimos o objetivo e essas vaias acontecem. É uma maneira do torcedor manifestar que queria mais e nós também queríamos mais, mas ainda não acabou.”

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na sexta-feira (22), às 19h, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, encara Sampaio Corrêa, Ituano e Londrina, todos antes da partida de volta da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário