Vitória tem seis desfalques para enfrentar o Fortaleza; veja provável time

o lateral Daniel Bolt, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Léo Gomes poderão participar da partida

Foto: Divulgação/ECV

Vindo de duas derrotas na Série C, contra Remo e Floresta, o Esporte Clube Vitória muda o seu foco para Copa do Brasil, onde enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, pela partida de ida da terceira fase do torneio nacional. A partida de volta será em maio, no Estádio Manoel Barradas, com data ainda a definir. Quem avançar, embolsa R$ 3 milhões como premiação.

 

Para o jogo, o técnico Geninho não poderá contar com seis jogadores. O volante Pablo pertence ao Fortaleza e no contrato de empréstimo existe a tal cláusula que o impede de enfrentar o clube de origem. O lateral Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco se recuperam de lesão, porém, além disso, já jogaram a competição pelo Novorizontino, mesmo caso do volante Dionísio e dos atacantes Miller e Thiaguinho, que disputam o torneio pelo Atlético de Alagoinhas.

Em contrapartida, o Vitória ganhou os reforços do lateral Daniel Bolt, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Léo Gomes. O colombiano Hector Urrego ainda precisa ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Fortaleza tem: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Jadson; Tréllez e Alisson Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário