Médico do Bahia detalha situações de Rodallega e Lucas Mugni

Rodallega sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita

Foto: Divulgação / EC Bahia

Principal artilheiro do Esporte Clube Bahia na temporada, com 12 gols marcados em 14 jogos, o atacante Hugo Rodallega vai seguir desfalcando o time nos próximos jogos. O colombiano sofreu um estiramento na coxa direita e ficou de fora dos últimos dois jogos, contra Náutico e Azuriz. De acordo com o coordenador médico do clube, Rodrigo Daniel, lesões como a de Rodallega demoram cerca de 30 dias para cicatrizar. O atacante se machucou no segundo tempo do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada da Segunda Divisão.

 

“Rodallega sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita. Ainda tem uma dorzinha residual, e ele está na fisioterapia. Sem previsão de retorno, geralmente essas lesões demoram pelo menos 30 dias para cicatrizar, e vamos aguardar a próxima semana para ter uma previsão”, disse, em entrevista à Band.

O meio-campista Lucas Mugni, por sua vez, não atua desde o dia 19 de março, no jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Ele se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direit e está na fase de transição, de acordo com o médico Rodrigo Daniel. O argentino a e não joga desde 19 de março.

“Mugni sofreu uma lesão na musculatura anterior da coxa direita, lesão grau 2, dor residual e não tem previsão de retorno. Já está na fase de transição e, assim que evoluir, vai passar para a fase do campo”, explicou o médico à Band.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário