Principal artilheiro do Esporte Clube Bahia na temporada, com 12 gols marcados em 14 jogos, o atacante Hugo Rodallega vai seguir desfalcando o time nos próximos jogos. O colombiano sofreu um estiramento na coxa direita e ficou de fora dos últimos dois jogos, contra Náutico e Azuriz. De acordo com o coordenador médico do clube, Rodrigo Daniel, lesões como a de Rodallega demoram cerca de 30 dias para cicatrizar. O atacante se machucou no segundo tempo do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada da Segunda Divisão.
“Rodallega sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita. Ainda tem uma dorzinha residual, e ele está na fisioterapia. Sem previsão de retorno, geralmente essas lesões demoram pelo menos 30 dias para cicatrizar, e vamos aguardar a próxima semana para ter uma previsão”, disse, em entrevista à Band.
O meio-campista Lucas Mugni, por sua vez, não atua desde o dia 19 de março, no jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Ele se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direit e está na fase de transição, de acordo com o médico Rodrigo Daniel. O argentino a e não joga desde 19 de março.
“Mugni sofreu uma lesão na musculatura anterior da coxa direita, lesão grau 2, dor residual e não tem previsão de retorno. Já está na fase de transição e, assim que evoluir, vai passar para a fase do campo”, explicou o médico à Band.
- Guto lamenta ausência de Rodallega e vê como normais as vaias da torcida
- Apesar da sequência de derrotas, Titi vê Fortaleza no caminho certo
- Com suspeita de lesão no joelho, Douglas Borel passará por exames
- Capixaba vê jogo contra o Vitória como oportunidade para o Fortaleza voltar a vencer
- Internacional anuncia retorno do treinador Mano Menezes
- Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil
- Vitória tem seis desfalques para enfrentar o Fortaleza; veja provável time