Dinei relembra classificação do Vitória diante do Inter em 2021 e enfatiza: "Acreditar"

Dinei relembra classificação do Vitória diante do Inter em 2021 e enfatiza: “Acreditar”

Dinei esteve no triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional, na edição do ano passado da Copa do Brasil

Dinei relembra classificação do Vitória diante do Inter em 2021 e enfatiza: “Acreditar”
Foto: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória será testado em mais um compromisso essencial na temporada. Na noite desta quarta-feira (20), o time encara o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar do momento ruim no ano, visto que acumula dois jogos consecutivos de derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores acreditam no potencial do clube. Um deles é o centroavante Dinei, veterano atleta com experiência na competição. Presente na classificação heroica do Leão da Barra diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, na edição 2021 do torneio, o atacante relembrou a performance da equipe no jogo.

 

Na ocasião, o Rubro-Negro havia perdido a partida de ida por 1 a 0, no Barradão. Posteriormente, no jogo de volta bateu o Colorado por 3 a 1, em Porto Alegre. Dinei assumiu uma das vagas dos jogadores titulares e emendou um chutaço de fora da área em lance que iniciou o primeiro gol da reação rubro-negra.

Contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, o cenário é bem parecido com o do ano passado. O confronto vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória não vive bom momento e enfrenta um adversário da primeira divisão. Dinei quer o Rubro-Negro com a mesma motivação do jogo contra o Inter em 2021. Para o embate frente ao campeão do Nordestão 2022, o atacante, de 38 anos, projetou um comportamento do Vitória de extrema entrega e dedicação.

“Na quarta vamos como o Vitória. O mesmo que eliminou o Inter e que não desiste nunca. Precisamos colocar na nossa cabeça que é possível, que podemos mais e que aquele jogo contra o Inter não foi um acidente, mas resultado de muito trabalho e perseverança”, enfatiza.

Para superar o Leão do Pici, o time do técnico Geninho terá que ampliar o rendimento ofensivo. Em 13 partidas neste ano, o Leão da Barra marcou 11 gols.

“Por conta do momento ruim, às vezes a ansiedade fala mais alto e desperdiçamos chances que em outras situações seriam convertidas em gols. Depois de tanto tempo no futebol, sei que as coisas acontecem naturalmente e no momento certo, os gols vão sair. Estou com vontade de ajudar, de tirar o Vitória dessa situação e voltarmos pra onde nunca deveríamos ter saído”, explicou Dinei.

Após o jogo na  Arena Castelão, nesta quarta, às 19h, o embate de volta será no dia 10 de maio, no Barradão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com