Internacional anuncia retorno do treinador Mano Menezes

Mano Menezes desembarcou no Esporte Clube Bahia em setembro de 2020, mas não durou muito tempo

Na noite desta terça-feira, o Internacional avançou nas negociações e confirmou a contratação do técnico Mano Menezes, que chega para ocupar o posto anteriormente ocupado pelo uruguaio Alexander Medina. O treinador, com passagem recente pelo Esporte Clube Bahia, estava sem clube após deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Aos 59 anos de idade, Mano voltará ao clube onde trabalhou nas categorias de base entre 2000 e 2002, período anterior ao seu primeiro trabalho dentre os profissionais com maior visibilidade, no 15 de Novembro da cidade de Campo Bom.

 

Com passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Mano Menezes desembarcou no Esporte Clube Bahia em setembro de 2020, mas não durou muito tempo e acabou demitido após 24 jogos, onde venceu 8, perdeu 14 e empatou 2 partidas. Encerrou a passagem no Esquadrão de Aço com 36,1% de aproveitamento. No ano passado, ele comandou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Alexander Medina foi demitido na sexta-feira, após o empate com o Guaireña, no dia anterior, pela Sul-Americana. Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 47%, com 17 gols feitos e 20 sofridos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário