Capixaba vê jogo contra o Vitória como oportunidade para o Fortaleza voltar a vencer

Quem avançar, irá receber R$ 3 milhões em premiação.

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Nesta quarta-feira, Fortaleza e Vitória se enfrentam às 19 horas, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Leão do Pici vem de uma sequência de quatro derrotas: perdeu os dois primeiros jogos da Copa Libertadores, para Colo-Colo (CHI) e River Plate (ARG), e também foi derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, para Cuiabá e Internacional. O lateral Juninho Capixaba, ex-Bahia, falou sobre a má fase da equipe e afirmou que essa partida é uma oportunidade para o Fortaleza voltar a vencer.

 

“Viemos de uma sequência ruim, algo que não gostamos, e estamos trabalhando para melhorar. Foi uma surpresa para nós sair de casa, em uma viagem tão longa, e não trazer pontos pra casa. A gente voltou um pouco frustrado. Pro jogador é assim, um calendário muito complicado, onde você disputa cinco competições no ano. Temos o Vitória na Copa do Brasil e mudamos a chave novamente. É uma oportunidade para a gente mudar essa sequência ruim e voltar a vencer, que é o mais importante”, disse.

Quem avançar após os 180 minutos, embolsa R$ 3 milhões em premiação. Capixaba frisou que independente do valor, é importante se classificar para almejar conquistas.

“Nós jogadores de futebol somos bem remunerados para isso. A gente entra em campo para vencer, e acredito que o Fortaleza não pensa só em dinheiro, mas também em tradição, títulos. E o clube acaba almejando títulos grandes, como a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Não se pode deixar levar pelo dinheiro nesse momento. Temos que entrar para passar de fase e se possível chegar a final”, enfatizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário