Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia apresentou o zagueiro Zé Vitor, que chegou em definitivo ao Esquadrão vindo do América de Minas. O defensor comentou sobre o que viu do time nos primeiros jogos da Série B e também sobre o Azuriz, adversário do Esquadrão na Copa do Brasil.
“Nós temos uma equipe bem detalhada, bem organizada pelo professor Guto. Creio que nós vamos buscar coisas grandes esse ano dentro da competição. Ontem, por exemplo, criamos mais situações de gol e a bola não entrou”.
O defensor também agradeceu a boa recepção que teve no clube. “Desse grupo eu conheço Luiz Henrique, já havia treinado com ele. Só tenho que agradecer pela forma como fui recebido por todos. Staff, jogadores e diretoria”.
Natural de Goiana (PE), José Vitor Lima Cardoso é cria das divisões de base do América Mineiro. Após se destacar no time sub-20, foi promovido ao elenco principal em 2021, atuando três vezes no Campeonato Brasileiro da Série A. Esse ano, ele disputou também 3 jogos pelo Campeonato Mineiro.
“Sou nordestino, só que passei três anos jogando em Minas e estou precisando me readaptar. Aqui o calor tá forte”.
- Guto lamenta ausência de Rodallega e vê como normais as vaias da torcida
- Apesar da sequência de derrotas, Titi vê Fortaleza no caminho certo
- Com suspeita de lesão no joelho, Douglas Borel passará por exames
- Capixaba vê jogo contra o Vitória como oportunidade para o Fortaleza voltar a vencer
- Internacional anuncia retorno do treinador Mano Menezes
- Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil
- Vitória tem seis desfalques para enfrentar o Fortaleza; veja provável time