Vojvoda celebra fim do jejum do Fortaleza e vantagem construída sobre o Vitória

"Temos uma maratona de jogos, mas nós conseguimos isso", disse.

Após amargar uma sequência de quatro derrotas, o Fortaleza se recuperou nesta quarta-feira e venceu o Vitória por 4 a 0 na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 12 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Fortaleza pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga nas oitavas de final. Já o Vitória precisa de uma goleada de 4 a 0 para avançar, ou então devolver o 3 a 0 para disputar a vaga na disputa por pênaltis. Após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda comemorou o fim do jejum.

 

“Hoje era importante ganhar. Temos uma maratona de jogos, mas nós conseguimos isso. Chegar à final da Copa do Nordeste foi muito importante para nós. Ganhar um título. No Campeonato Cearense, teremos muito respeito e muita responsabilidade. Copa do Brasil significa muito para a instituição e para nós. Ganhar significa dar um passo importante na Copa do Brasil e na nossa recuperação após quatro derrotas”, afirmou na entrevista coletiva.

Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para a Série C do Brasileiro, onde enfrenta o Ypiranga-RS no próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul, pela 3ª rodada da competição nacional. Já o Fortaleza volta a campo na sexta-feira (22), para enfrentar o Caucaia, às 21h35, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário