CSA x Bahia, pela 3ª rodada da Série B, terá arbitragem de Goiânia

Quem apita o duelo entre CSA e Bahia é o árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes.

Após empatar sem gols com o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde enfrenta o CSA na próxima sexta-feira (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 3ª rodada. O Esquadrão é o líder da Segundona, com 6 pontos, enquanto o time alagoano – que entrou em campo apenas uma vez – aparece na 15ª colocação com um ponto.

 

Quem apita o duelo entre CSA e Bahia é o árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes. Em 2021, pelo Brasileirão, o árbitro Jefferson Ferreira atuou apenas na derrota do Tricolor para o Sport por 1 a 0, em Pituaçu. Ele terá como auxiliares Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva, ambos também de Goiás. Caio Augusto Max Vieira, do Rio Grande do Norte, ficará responsável pelo VAR.

O Esporte Clube Bahia começou bem a Série B, vencendo Cruzeiro (2×0) na Arena Fonte Nova e Náutico (1×0) nos Aflitos. Já o CSA fez apenas um jogo e estreou empatando em 0 a 0 com o Ituano fora de casa. Na Copa do Brasil, o time alagoano foi derrotado por 3 a 0 para o América-MG, na última terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes GO
Árbitro Assistente 1 Cristhian Passos Sorence GO
Árbitro Assistente 2 Tiago Gomes da Silva GO
Quarto Árbitro Jonata de Souza Gouveia AL
Analista de Campo Francisco Carlos do Nascimento AL
Árbitro de Vídeo Caio Max Augusto Vieira RN
AVAR Ciro Chaban Junqueira DF
Observador de VAR George Alves Feitoza AL

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário