Na manhã desta quinta-feira (21), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou um treinamento no Estádio de Pituaçu, o último antes da viagem para Alagoas, onde enfrenta o CSA, nesta sexta (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Segundo assessoria tricolor, após as atividades de atividades e aquecimento, o técnico Guto Ferreira montou a provável equipe titular e aplicou um coletivo tático. Na sequência fez uma atividade de construção ofensiva.
Na sequência, o auxiliar técnico André Luís realizou um intenso treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, alguns atletas ainda participaram de um técnico e tático em campo reduzido. O atacante Hugo Rodallega, o meio-campista Mugni e o lateral-direito Douglas Borel ficaram no CT Evaristo de Macedo tratando de suas respectivas lesões. O jovem lateral apresentou melhora e não precisou passar por exames.
Borel foi substituído aos oito minutos do segundo tempo no jogo contra o Azuriz e deixou o campo chorando. O lateral reclamou de dores no joelho ao apoiar a perna após disputa pelo alto. Estava agendado um exame de imagem, que pelo visto não será necessário, segundo informação da jornalista Grabrielle Gomes, do GE. Porém, Borel não enfrenta o CSA já que está suspenso. O grupo tricolor segue viagem para a capital alagoana na tarde desta quinta.
- Meia revelado no Bahia retorna ao Jacuipense para disputa da Série D
- Anderson Martins deve desfalcar o CSA diante do Bahia nesta sexta
- CBF confirma local do jogo Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil
- Vojvoda celebra fim do jejum do Fortaleza e vantagem construída sobre o Vitória
- Vitória contrata o quarto lateral-esquerdo para a temporada 2022
- CSA x Bahia, pela 3ª rodada da Série B, terá arbitragem de Goiânia
- Após demitir Geninho, Vitória negocia retorno do técnico Rodrigo Chagas
- Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Geninho após derrota para o Fortaleza