Ex-Bahia, meia veterano fecha com time comandado por Agnaldo Liz

Marcos Aurélio disputou 12 jogos e marcou um gol neste ano pelo Taubaté-SP

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Concorrente do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Altos-PI oficializou a contratação do meio-campista Marcos Aurélio. O atleta fará parte do elenco treinador por Agnaldo Liz, atual campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas. Aos 38 anos, o meia soma uma vasta experiência no futebol brasileiro. Ele já vestiu camisas de clubes como Santos, Coritiba, Internacional, Sport, Ceará, Bahia, Botafogo-PB, e, fora do país, do Shimizu S-Pulse, do Japão, e Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. Pelo Esquadrão de Aço, Marcos Aurélio atuou em 16 partidas e marcou um gol na temporada 2014.

 

O reforço chega ao clube logo depois da derrota de goleada por 4 a 1 para o Figueirense, em Florianópolis. A partida aconteceu pela 2ª rodada da Terceira Divisão do certame nacional. Para a posição no setor de meio de campo, o treinador ainda possui como alternativas: Dieguinho, Diego Viana, Jerry e Stuart Asafe.

O Verdão Altino está situado na vice-lanterna, com zero pontos somados. A próxima missão da equipe é fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, diante do Volta Redonda. O jogo está agendado para acontecer no próximo domingo (24), às 11h, pela rodada 3 do campeonato.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário