Sassá pode estrear no CSA diante do Bahia; veja provável escalação

O atacante não atua desde março do ano passado, quando defendeu o Marítimo, de Portugal

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O CSA encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, amanhã (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta, o técnico Mozart comandou a última atividade no CT do Nelsão, e relacionou o atacante Sassá, que não atua desde março do ano passado, quando defendeu o Marítimo, de Portugal. Com isso, o jogador deve começar no banco e pode fazer sua estreia no decorrer da partida contra o Tricolor.

 

– Voltar a ser relacionado é algo muito especial pra mim. Durante esse tempo ausente dos gramados, nunca deixei de sonhar com esse momento de estar pronto a mostrar o meu trabalho novamente. Esse momento chegou e vou me doar ao máximo para recompensar o clube e as pessoas que acreditaram em mim – disse.

Para o duelo, o técnico Mozart não conta com o zagueiro Anderson Martins, que sentiu o adutor na derrota para o América-MG. Lucão, titular contra o Ituano, deve ser o substituto e formar dupla com Werley. No meio de campo, Lourenço está cotado para formar o trio com Geovane e Gabriel. Giva Santos saiu do último jogo com o ombro direito machucado e é dúvida.

O CSA deve enfrentar o Bahia com: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos (Felipe Augusto) e Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário