Vitória ganha quatro reforços para enfrentar o Ypiranga pela Série C

Dionísio, Miller, Lazaroni e Gabriel Santiago concorrem a algumas posições no time titular deste domingo (24)

Há três jogos consecutivos sem vencer, o Esporte Clube Vitória tem mais uma oportunidade de reverter o momento na temporada, neste domingo (24). Na oportunidade, visita o Ypiranga-RS, às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa. Para a partida, o Leão da Barra terá quatro reforços. Recém-contratados, os meio-campistas Dionísio e Miller, juntos a Gabriel Santiago e ao lateral-esquerdo Lazaroni se encontraram com o restante da delegação rubro-negra no desembarque no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 

Esses quatro atletas foram ausências na última partida pela Copa do Brasil. Além deles, o coordenador da divisão de base, Ricardo Amadeu, o técnico da equipe sub-20 Alexandre Grasseli e o preparador físico e assistente do profissional, Rodrigo Santana também compareceram. A princípio, o Vitória treinaria no CT do Palmeiras, mas a atividade foi realocada para o CT da Portuguesa, nesta sexta-feira (22).

O embate com o Ypiranga-RS é válido pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. O Leão da Barra está na 17ª posição, com nenhum ponto somado. Já o Canarinho está com um ponto adquirido, na 16ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário