Adversário do Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, em duelo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B marcado para 19h, no Estádio Rei Pelé, o CSA vem de uma derrota pesada para o América-MG por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. Porém, apesar do revés que deixou a classificação muito distante, o time alagoano ainda tem um retrospecto positivo na temporada atuando como mandante. Em 13 jogos, soma 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, 74,4% de aproveitamento.
Contra o Bahia, o CSA faz o primeiro jogo na Série B diante de sua torcida. O Azulão estreou na 2ª rodada e empatou sem gols com o Ituano em Itu. Por outro lado, o Esquadrão venceu os dois primeiros jogos, contra Cruzeiro (2×0) na Arena Fonte Nova e Náutico (1×0) no Estádio dos Aflitos, e lidera a competição com 6 pontos. No meio da semana, o time tricolor empatou com o Azuriz-PR, por 0 a 0, em Salvador, pela Copa do Brasil.
Quem apita o duelo entre CSA e Bahia é o árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes. Em 2021, pelo Brasileirão, o árbitro Jefferson Ferreira atuou apenas na derrota do Tricolor para o Sport por 1 a 0, em Pituaçu. Ele terá como auxiliares Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva, ambos também de Goiás. Caio Augusto Max Vieira, do Rio Grande do Norte, ficará responsável pelo VAR.
- Sassá pode estrear no CSA diante do Bahia; veja provável escalação
- Provável escalação: Bahia pode ter quatro mudanças para pegar o CSA
- Vitória treina na praia em Fortaleza visando duelo com o Ypiranga
- Fora dos últimos três jogos, André deve voltar a ser relacionado no Bahia
- Com hat-trick de Diego Souza, Grêmio vence a primeira na Série B
- Se fechar com o Bahia, Grupo City quer trazer coordenador da base do Palmeiras
- Marta terá filme com histórias de vida na infância e adolescência
- Além de Geninho, Ricardo Silva também não permanece no Vitória
- Kieza contesta vaias da torcida do Náutico e diz estar chateado com críticas
- Ex-Bahia, meia veterano fecha com time comandado por Agnaldo Liz