Há dois anos sem atuar, meia revelado pelo Bahia pode disputar a Série C

Cria da base do Esquadrão de Aço de 2001 a 2005, Cícero foi oferecido ao Paysandu, adversário do Vitória na Terceira Divisão

Com bastante experiência no futebol brasileiro e internacional, o meio-campista Cícero está a procura de um novo clube para voltar a atuar dentro das quatro linhas. Aos 37 anos, o jogador está há dois anos sem disputar uma partida oficial. Revelado pelo Bahia em 2005 e ex-Botafogo, onde atuou nas temporadas 2019 e 2020, o meia foi oferecido ao Paysandu. A informação foi publicada pelo site Torcedores.com.

 

Embora tenha entrado em campo pela última vez no dia 24 de janeiro de 2021, na derrota por 2 a 0 do Glorioso para o Fluminense, Cícero é visto com bons olhos pela comissão técnica de Márcio Fernandes, treinador do Papão. Apesar de estar fora dos gramados, o atleta tem sido acompanhado por um preparador físico de alto rendimento no CFZ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde vem realizando atividades.

No início da atual temporada, Cícero recusou propostas de Boavista e Brasiliense. Além de Bahia e Botafogo, Cícero já vestiu os mantos de equipes como Fluminense, São Paulo, Santos e Grêmio, bem como de clubes do futebol interacional, como Hertha BSC e Wolfsburg, da Alemanha.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário