Adversário da Juazeirense na Copa do Brasil, Palmeiras faz 3 a 0 no Corinthians pela Série A

Palmeiras e Juazeirense se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil no dia 30 de abril

Rony comemora gol contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Além do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense também disputa ainda na temporada a Copa do Brasil, onde está inserida na 3ª fase após eliminar Grêmio Anápolis e Vasco da Gama. O adversário do Cancão de Fogo será o Palmeiras, que entrou em campo neste sábado e conquistou sua primeira vitória na Série A do Brasileirão ao vencer o clássico diante do Corinthians pelo placar de 3 a 0 na Arena Barueri. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, Rony e Dudu. Com a vitória, o Verdão chegou aos 5 pontos e assumiu o 5º lugar.

 

Palmeiras e Juazeirense se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil no dia 30 de abril, sábado que vem, às 21h, na Arena Barueri, visto que o Allianz Parque estará recebendo um show no mesmo dia. Antes disso, o Verdão joga na quarta-feira, contra o Emelec, às 21h, fora de casa, pela Copa Libertadores.

A Juazeirense, por sua vez, tem compromisso neste domingo (24), às 16h, diante do Sergipe, na Arena Batistão, pela 2ª rodada da Série D. Na estreia, o time de Juazeiro empatou em 1 a 1 com o CSE no Estádio Adauto Moraes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário