CBF admite erro da arbitragem em anular gol do Bahia contra o Náutico

O Bahia é o líder da tabela de classificação da Série B com sete pontos.

Foto - Reprodução

No último dia 15 de abril, sexta-feira, o Esporte Clube Bahia venceu o Náutico por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do triunfo, o time tricolor deixou o campo insatisfeito com a arbitragem por conta de um gol anulado de Marco Antônio no fim do primeiro tempo, quando já vencia a partida. Neste sábado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) admitiu que a arbitragem errou em anular o gol.

 

Nos acréscimos do primeiro tempo, Marco Antônio recebeu bola em posição legal, marcou o gol, contudo, a assistente Leila Naiara Moreira da Cruz levantou a bandeirinha antes da finalização e o árbitro Rodrigo Raposo apitou o impedimento, impossibilitando o VAR de entrar em ação para analisar a jogada. Vale lembrar que pelo protocolo do árbitro de vídeo, o árbitro deveria esperar a conclusão para depois ser revisar o lance.

O Esquadrão lidera a Série B com sete pontos após empatar em 1 a 1 com o CSA ontem à noite no Estádio Rei Pelé. O Bahia volta ao gramado na próxima terça-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário