Jacuipense visita CSE pela abertura da 2ª rodada da Série D do Brasileiro

Com um ponto e dentro do G-4, Leão Grená duela com o Tricolor Palmeirense na busca pela primeira vitória na competição

Foto: Felipe Oliveira

Após empatar por 1 a 1 com o Sergipe, na rodada inaugural da Série D do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo neste sábado (23). Na ocasião, visita o CSE-AL, equipe que também está no G-4 do Grupo 4, com um ponto somado, na vice-liderança da competição. O duelo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em Alagoas.

 

A partida, válida pela 1ª rodada da Quarta Divisão do certame nacional, teve o Leão do Sisal inaugurando o marcador com o meio-campista Danilo Rios. Além disso, apesar da melhor atuação na partida, o Sergipe conseguiu empatar e manter o resultado.

O elenco da equipe baiana enxerga o momento na temporada com indício de “expectativa grande”. Até o momento, o Leão Grená figura na 3ª posição, ao lado do próximo adversário e da Juazeirense.

Detentor do vice-campeonato do Baianão, o Jacuipense soma 14 jogos feitos na temporada. No geral, venceu oito, empatou três e perdeu três. Nessas partidas disputadas, a equipe de Riachão do Jacuípe anotou 22 gols feitos e 14 tentos marcados. A média é de 1,57 gols feitos por jogo e 1 tento sofrido por duelo.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 23/04
16h00 – CSE x Jacuipense
16h00 – Santa Cruz x ASA

DOMINGO, 24/04
16h00 – Atlético-BA x Lagarto
16h00 – Sergipe x Juazeirense

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário