Zagueiro garante entrega da Juazeirense para buscar ‘três pontos’ no Batistão

Contratado para a disputa das competições da atual temporada, Eduardo já participou de dois jogos com a camisa do Cancão de Fogo

Foto - Bruno Lopes

De olho no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, a Juazeirense encerrou, na manhã desta sexta-feira (22), a preparação para encarar o Sergipe, em Aracaju, neste domingo (24). Ciente da dificuldade do embate fora de casa, após o empate na rodada inaugural com o CSE/AL por 1 a 1, o zagueiro Eduardo analisou o pré-jogo.

 

“A gente sabe que será difícil. Eles são os atuais campeões sergipanos. Mas, estamos preparados, armamos o time, fizemos tudo que o professor pediu durante a semana e agora vamos concentrar, deixar tudo certo e buscar os três pontos fora de casa” afirmou o defensor.

Presente no G-4 do Grupo 4 da Quarta Divisão do certame nacional, o Cancão de Fogo divide o mesmo número de pontos com o Jacuipense e com o adversário da 1ª rodada. Presente na chave “mais forte da Série D”, a equipe de Juazeiro projeta resultados positivos logo nas primeiras rodadas.

“Este jogo é muito importante, é um campeonato muito forte e o nosso grupo, ao meu ver, é o mais forte da Série D, então precisamos começar bem e vai dá tudo certo, com fé em Deus” analisou Eduardo.

Sergipe e Juazeirense entram em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju (SE).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário