O Esporte Clube Vitória encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Ypiranga, amanhã (24), às 18 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela terceira rodada do Brasileiro da Série C. O último treinamento foi em um dos campos do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico de Erechim. O técnico Ricardo Amadeu, que assume o time interinamente após a demissão de Geninho, dedicou a primeira parte do tático à construção das jogadas ofensivas com saída de bola. Na sequência, cuidou da parte defensiva orientando e ajustando o posicionamento do time para conter o adversário gaúcho.
Na última etapa, Ricardo ficou com os titulares para treinar a bola parada tanto ofensiva como defensiva. Usando a outra metade do campo, Grasseli trabalhou finalização com os outros 10 jogadores – a delegação está com 21. A atividade foi finalizada quando o pôr do sol desceu e começou a escurecer em Erechim. Houve ainda tempo para Dionísio, Alisson Santos, Miller e Eduardo aprimorarem a cobrança de pênalti e o aproveitamento foi de 99%. Cada um cobrou três penalidades.
O zagueiro Rafael Ribeiro, que tinha reclamado de cansaço muscular na posterior após o treino realizado sexta-feira em São Paulo, participou normalmente de toda movimentação. De fora do último jogo, Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni reforçam o Leão neste domingo. Por outro lado, o lateral Iury e o zagueiro Carlos, relacionados para a partida contra o Fortaleza, retornaram para Salvador.
- Jacuipense sofre empate no fim e deixa escapar primeira vitória na Série D
- CBF admite erro da arbitragem em anular gol do Bahia contra o Náutico
- Copa do Nordeste pode ganhar um novo modelo na próxima temporada
- Jornalista sugere redução de equipes na Série A do Brasileirão
- Árbitro aponta qual o pior estádio para apitar no futebol brasileiro
- Conheça os times da Inglaterra com maior número de torcedores
- Vitória vence o 4º jogo seguido e dispara na liderança do Baiano Sub-20
- Sport arranca empate fora de casa e se mantém no G4 da Série B
- Eduardo Freeland faz balanço dos reforços do Bahia para Série B
- Há dois anos sem atuar, meia revelado pelo Bahia pode disputar a Série C