Reforçado, Vitória finaliza preparação para o 3º compromisso pela Série C

De fora do último jogo, Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni reforçam o Leão neste domingo.

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Ypiranga, amanhã (24), às 18 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela terceira rodada do Brasileiro da Série C. O último treinamento foi em um dos campos do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico de Erechim. O técnico Ricardo Amadeu, que assume o time interinamente após a demissão de Geninho, dedicou a primeira parte do tático à construção das jogadas ofensivas com saída de bola. Na sequência, cuidou da parte defensiva orientando e ajustando o posicionamento do time para conter o adversário gaúcho.

 

Na última etapa, Ricardo ficou com os titulares para treinar a bola parada tanto ofensiva como defensiva. Usando a outra metade do campo, Grasseli trabalhou finalização com os outros 10 jogadores – a delegação está com 21. A atividade foi finalizada quando o pôr do sol desceu e começou a escurecer em Erechim. Houve ainda tempo para Dionísio, Alisson Santos, Miller e Eduardo aprimorarem a cobrança de pênalti e o aproveitamento foi de 99%. Cada um cobrou três penalidades.

O zagueiro Rafael Ribeiro, que tinha reclamado de cansaço muscular na posterior após o treino realizado sexta-feira em São Paulo, participou normalmente de toda movimentação. De fora do último jogo, Miller, Dionísio, Gabriel Santiago e Lazaroni reforçam o Leão neste domingo. Por outro lado, o lateral Iury e o zagueiro Carlos, relacionados para a partida contra o Fortaleza, retornaram para Salvador.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário