Com dois retornos, Bahia inicia preparação para pegar o Sampaio Corrêa

Douglas Borel e Raí participaram normalmente.

Após retornar de Maceió, onde empatou em 1 a 1 com o CSA, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (24) e iniciou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, quem começou contra o CSA, em Maceió, não foi para o campo. Treinamento regenerativo na fisioterapia e academia. O volante Rezende, substituído com dores na coxa, fez tratamento.

 

Os outros atletas iniciaram o dia com um treino de força na academia. Depois, no campo 1 do CT, participaram de uma atividade técnica. Com a linha defensiva montada, com quatro atletas, o ataque era obrigado a vencer confrontos pela lateral e cruzar. Em outro momento, a partir da intermediária, três atletas enfrentaram dois defensores na busca pelo gol. Na última parte, com limite de tempo para finalizar, quatro atacantes encararam três defensores.

Foi uma manhã destinada às atividades de confronto ataque x defesa. O técnico Guto Ferreira contou com dois retornos. O lateral-direito Douglas Borel e o atacante Raí participaram normalmente da atividade e deve reforçar o time diante do Sampaio. Lucas Mugni, Warley e Rodallega seguem em processo de recuperação. O último trabalho com bola será na tarde desta segunda (25).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário