Após retornar de Maceió, onde empatou em 1 a 1 com o CSA, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (24) e iniciou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, quem começou contra o CSA, em Maceió, não foi para o campo. Treinamento regenerativo na fisioterapia e academia. O volante Rezende, substituído com dores na coxa, fez tratamento.
Os outros atletas iniciaram o dia com um treino de força na academia. Depois, no campo 1 do CT, participaram de uma atividade técnica. Com a linha defensiva montada, com quatro atletas, o ataque era obrigado a vencer confrontos pela lateral e cruzar. Em outro momento, a partir da intermediária, três atletas enfrentaram dois defensores na busca pelo gol. Na última parte, com limite de tempo para finalizar, quatro atacantes encararam três defensores.
Foi uma manhã destinada às atividades de confronto ataque x defesa. O técnico Guto Ferreira contou com dois retornos. O lateral-direito Douglas Borel e o atacante Raí participaram normalmente da atividade e deve reforçar o time diante do Sampaio. Lucas Mugni, Warley e Rodallega seguem em processo de recuperação. O último trabalho com bola será na tarde desta segunda (25).
- Bahia tem três dos 10 goleiros mais valorizados da Série B 2022
- Reforçado, Vitória finaliza preparação para o 3º compromisso pela Série C
- Adversário da Juazeirense na Copa do Brasil, Palmeiras faz 3 a 0 no Corinthians pela Série A
- Próximo adversário do Bahia, Sampaio Corrêa vence a primeira na Série B
- Zagueiro garante entrega da Juazeirense para buscar ‘três pontos’ no Batistão
- Jadson vai se reunir com diretoria do Vitória e pode deixar o clube
- Jacuipense sofre empate no fim e deixa escapar primeira vitória na Série D
- CBF admite erro da arbitragem em anular gol do Bahia contra o Náutico
- Copa do Nordeste pode ganhar um novo modelo na próxima temporada