Vitória não se acerta com Ney Franco e conversas são encerradas

Vitória e Ney Franco não conseguiram chegar a um valor comum

O Esporte Clube Vitória segue em busca de um treinador após a saída de Geninho, que acabou demitido após exatos 34 dias no comando do clube, com quatro jogos disputados, uma vitória e três derrotas. Nos últimos três dias, a diretoria rubro-negra vinha negociando com Ney Franco, contudo as negociações foram encerradas após as partes não chegarem a um acordo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra.

 

Em contato ao “ge” na última quinta-feira, Ney Franco confirmou que foi procurado pelo Vitória, dia seguinte a demissão de Geninho. Além de Ney Franco, a diretoria também fez uma consulta a Rodrigo Chagas, atualmente no Jacuipense, mas não chegou em um entendimento. O treinador comandou o Vitória no ano passado, ficando seis meses, e sendo demitido no início da Série B.

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Vitória está sendo comandado por Ricardo Amadeu interinamente. Neste domingo, o time entrou em campo e foi derrotado pelo Ypiranga-RS, por 2 a 1, no Rio Grande do Sul. Foi a terceira derrota seguida do Rubro-Negro na competição, amargando a 18ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário