Juazeirense sai na frente, mas cede empate ao Sergipe pela Série D

Agora a Juazeirense dá uma pausa na Série D e volta suas atenções para a Copa do Brasil

Foto: Agência CH

Três baianos entraram em campo na tarde deste domingo (24) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, um deles a Juazeirense, que também tentou conquistar a primeira vitória na competição, porém, voltou a empatar, agora o Sergipe, por 1 a 1, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju. Na primeira rodada, o Cancão de Fogo ficou no 1 a 1 com o CSE no Estádio Adauto Moraes. Clébson marcou para o time baiano com gol de pênalti aos 8 minutos do segundo tempo, mas Chiquinho Alagoano igualou para o Sergipe, que jogou parte do jogo com um a menos.

 

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 2 pontos e assumiu o 3º lugar no Grupo 4, quatro pontos abaixo do líder, que é o ASA, com 6 pontos. CSE e Jacuipense, ambos com 2 pontos, fecham o G-4. Já o Sergipe aparece na 5ª colocação, com 2 pontos, mas perdendo no saldo de gols.

Agora a Juazeirense dá uma pausa na Série D e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. Pela Série D, o Cancão de Fogo só volta a campo no dia 4 de abril, uma quarta-feira, diante do Santa Cruz, às 20h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada da competição.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 23/04
16h00 – CSE 3 x 3 Jacuipense
16h00 – Santa Cruz 1 x 2 ASA

DOMINGO, 24/04
16h00 – Atlético-BA 1 x 1 Lagarto
16h00 – Sergipe 1 x 1 Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário