Atacante Rodallega é xingado por torcedor em festa; Veja o vídeo

"Esse vagabundo! Vá jogar bola, desgraça!", gritou o torcedor.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

De fora dos gramados por conta de uma lesão na coxa sofrida no dia 8 de abril, no jogo contra o Cruzeiro, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro, o atacante Hugo Rodallega passou por um momento chato. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o colombiano em uma festa, ao lado da esposa, sendo xingado por um torcedor. “Esse vagabundo! Vá jogar bola, desgraça!”, disparou a pessoa. O jogador respondeu nas redes sociais: “Falamos no campo”, postou. 

 

Rodallega desfalcou o Bahia nos jogos contra Náutico, Azuriz e CSA, e segundo o departamento médico do Tricolor, a previsão de cicatrização da lesão é em torno de 30 dias. O colombiano é o artilheiro do Esquadrão na temporada, com 12 gols em 14 jogos. Terminou a Copa do Nordeste como artilheiro, com 8 gols, e também foi eleito para seleção do Campeonato Baiano, mesmo com o Tricolor sendo eliminado na primeira fase. Após o ocorrido, Rodallega ganhou o apoio da torcida.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Infelizmente temos esse tipo dito torcedor, pois se o jogador está com sua esposa e não Possui privacidade é agredido, pode solicitar sua saída do Bahia, ainda bem que o mesmo, é excelente profissional e diferencial do atual elenco tricolor; Na oportunidade solicito desculpas ao Rodallega e sua esposa e aproveitem bastante da cordialidade d@s Soterolitan@s e tod@s torcedores do Bahia!

    • Um pobre coitado esse elemento que xingou um profissional em sua folga um doente despreparado…O cara em campo até agora fez o possivel no time chinfirn do Bahia mais coisas de pessoas sem senso algum..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*