Goleiro Deijair planeja acesso do Bahia de Feira à Série C: ‘Nosso objetivo’

Aos 23 anos, Deijair foi relevado pelo Esquadrão de Aço em 2015 e esteve no Barcelona de Ilhéus por sete jogos no ano passado

O Bahia de Feira iniciou a trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro 2022 com um empate sem gols diante do Venécia/ES. Projetando uma vaga na Terceira Divisão do certame nacional, a equipe recebe a Ferroviária/SP neste domingo (24), às 16h, na Arena Cajueiro. Ciente do objetivo do clube, o goleiro Deijair apontou a dedicação máxima do elenco como fator importante para buscar o objetivo principal do ano.

 

“Meu objetivo é o mesmo de todo o grupo: subir o time para a série C do Brasileiro. Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para realizarmos uma boa trajetória durante a temporada”, enfatizou.

Um dos reforços mais recentes do Tremendão, o arqueiro, revelado pelo Bahia em 2015, se destacou pelo Barcelona de Ilhéus no ano passado. Até o momento, ele também tem feito valer a passagem no time de Feira de Santana, onde soma defesas d pênaltis no decorrer do Campeonato Baiano e boas intervenções para salvar a equipe durante as partidas.

“Tem sido bem tranquila até aqui. Já conhecia alguns atletas do clube e também fui bem recebido por todos”, afirmou o atleta.

O embate com a Ferrinha será válido pela 2ª rodada da Quarta Divisão. Localizado na 3ª posição, o Tremendão está a dois pontos do time do interior paulista, que está na liderança com três pontos somados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário