Goleiro Deijair planeja acesso do Bahia de Feira à Série C: ‘Nosso objetivo’

Aos 23 anos, Deijair foi relevado pelo Esquadrão de Aço em 2015 e esteve no Barcelona de Ilhéus por sete jogos no ano passado

O Bahia de Feira iniciou a trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro 2022 com um empate sem gols diante do Venécia/ES. Projetando uma vaga na Terceira Divisão do certame nacional, a equipe recebe a Ferroviária/SP neste domingo (24), às 16h, na Arena Cajueiro. Ciente do objetivo do clube, o goleiro Deijair apontou a dedicação máxima do elenco como fator importante para buscar o objetivo principal do ano.

 

“Meu objetivo é o mesmo de todo o grupo: subir o time para a série C do Brasileiro. Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para realizarmos uma boa trajetória durante a temporada”, enfatizou.

Um dos reforços mais recentes do Tremendão, o arqueiro, revelado pelo Bahia em 2015, se destacou pelo Barcelona de Ilhéus no ano passado. Até o momento, ele também tem feito valer a passagem no time de Feira de Santana, onde soma defesas d pênaltis no decorrer do Campeonato Baiano e boas intervenções para salvar a equipe durante as partidas.

“Tem sido bem tranquila até aqui. Já conhecia alguns atletas do clube e também fui bem recebido por todos”, afirmou o atleta.

O embate com a Ferrinha será válido pela 2ª rodada da Quarta Divisão. Localizado na 3ª posição, o Tremendão está a dois pontos do time do interior paulista, que está na liderança com três pontos somados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*