
O Bahia de Feira iniciou a trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro 2022 com um empate sem gols diante do Venécia/ES. Projetando uma vaga na Terceira Divisão do certame nacional, a equipe recebe a Ferroviária/SP neste domingo (24), às 16h, na Arena Cajueiro. Ciente do objetivo do clube, o goleiro Deijair apontou a dedicação máxima do elenco como fator importante para buscar o objetivo principal do ano.
“Meu objetivo é o mesmo de todo o grupo: subir o time para a série C do Brasileiro. Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para realizarmos uma boa trajetória durante a temporada”, enfatizou.
Um dos reforços mais recentes do Tremendão, o arqueiro, revelado pelo Bahia em 2015, se destacou pelo Barcelona de Ilhéus no ano passado. Até o momento, ele também tem feito valer a passagem no time de Feira de Santana, onde soma defesas d pênaltis no decorrer do Campeonato Baiano e boas intervenções para salvar a equipe durante as partidas.
“Tem sido bem tranquila até aqui. Já conhecia alguns atletas do clube e também fui bem recebido por todos”, afirmou o atleta.
O embate com a Ferrinha será válido pela 2ª rodada da Quarta Divisão. Localizado na 3ª posição, o Tremendão está a dois pontos do time do interior paulista, que está na liderança com três pontos somados.
- Bahia tem três dos 10 goleiros mais valorizados da Série B 2022
- Reforçado, Vitória finaliza preparação para o 3º compromisso pela Série C
- Adversário da Juazeirense na Copa do Brasil, Palmeiras faz 3 a 0 no Corinthians pela Série A
- Próximo adversário do Bahia, Sampaio Corrêa vence a primeira na Série B
- Zagueiro garante entrega da Juazeirense para buscar ‘três pontos’ no Batistão
- Jadson vai se reunir com diretoria do Vitória e pode deixar o clube
- Jacuipense sofre empate no fim e deixa escapar primeira vitória na Série D
- CBF admite erro da arbitragem em anular gol do Bahia contra o Náutico
- Copa do Nordeste pode ganhar um novo modelo na próxima temporada