Bahia de Feira empata de novo e segue sem vencer e marcar gol na Série D

Na sequência da competição, o Bahia de Feira agora na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais encara o Caldense

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Depois de estrear empatando em 0 x 0, com o Nova Venécia, jogando no Estádio Zenor Pedrosa, no Estado do Espírito Santos, em jogo que abriu sua participação do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira fez neste domingo sua primeira participação na competição atuando na Arena Cajueiro enfrentando a Ferroviária da cidade de Araraquara-SP, que por sua vez, desembarcou em Feira de Santana com a moral nas alturas após vencer de forma avassaladora o URT-MG pelo raro e incomum placar de 8 x 0 na rodada inaugural.

 

No entanto, apesar do parente favoritismo do time paulista, o jogo foi equilibrado com chances reais para ambos os lados, baianos e paulistas ficaram no placar de 0 x 0, que acabou sendo um péssimo resultado para o Tremendão de Feira considerando o mando de campo. Desta forma, o Bahia de Feira com dois pontos contabilizados caiu para o 6º lugar na tabela de pontuação. Já a Ferroviária chegou aos quatro pontos, porém, agora passou a dividir a liderança do Grupo 6 com o Internacional de Limeira que ainda deste sábado derrotou o Pouso Alegre pelo placar de 3 x 0 atuando dentro de casa.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira agora na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais encara o Caldense em jogo programado para acontecer às 20h do próximo sábado (30) no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, enquanto a Ferroviária, no mesmo dia, porém, às 17h enfrenta o Nova Venécia no Estádio da Fonte Luminosa em Araraquara interior de São Paulo.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

SÁBADO, 23/04
16h00 – URT 0 x 3 Nova Venécia
16h00 – Inter de Limeira 3 x 0 Puso Alegre

DOMINGO, 24/04
16h00 – Bahia de Feira 0 x 0 Ferroviária
16h00 – Real Noroeste 2 x 1 Caldense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário