Bahia pode ter o retorno de Douglas Borel para pegar o Sampaio Corrêa

Ele cumpriu suspensão após ter sido expulso no triunfo do Tricolor sobre o Náutico

Foto: Felipe Oliveira

Depois de empatar com CSA pelo placar de 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Esporte Clube Bahia agora enfrenta o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda invicto na competição, o Esquadrão lidera com 7 pontos, enquanto o time maranhense aparece no 6º lugar, com 4 pontos.

 

Para enfrentar o time maranhense, o técnico Guto Ferreira deve ter o retorno do lateral-direito Douglas Borel. O jovem atleta não enfrentou o CSA porque estava suspenso, além disso, ele sofreu uma lesão após receber uma pancada no joelho no jogo contra o Azuriz-PR pela Copa do Brasil e não participou dos últimos treinos. Desta forma, o jogador ainda é tratado como dúvida, mas tem grande chance de ficar à disposição.

Caso Douglas Borel não seja liberado pelo departamento médico, o substituto deve ser novamente Jonathan, que foi titular diante do CSA. A outra opção seria o jovem André, mas ele foi expulso contra o CSA, na última sexta (22), após acertar o cotovelo no rosto do adversário, e vai cumprir suspensão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário