Sampaio Corrêa terá desfalque de lateral e volante diante do Bahia

Pará estará de fora do embate com o Esquadrão de Aço, nesta terça-feira (26), pela 3ª rodada da Série B, por causa de uma cirurgia no pulmão

Foto: Ronald Felipe/Sampaio CorrêaFc

O Sampaio Corrêa não vai contar com o lateral-esquerdo Pará nesta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, contra o Esporte Clube Bahia. O defensor realizou uma cirurgia no pulmão e estará como desfalque novamente, por até um mês. O clube divulgou essa previsão no último domingo (24). Pará foi submetido ao processo cirúrgico no último sábado (23) para a exclusão de um coágulo depois de ter o órgão perfurado por uma fratura na costela.

 

“O lateral-esquerdo Pará teve cirurgia para retirada de coágulo no pulmão bem sucedida. O atleta encontra-se em situação estável, e tem previsão de volta às atividades em até 1 mês”, descreve o comunicado.

Na última quarta-feira (20), o lateral-esquerdo sofreu uma lesão na decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino. Ele fraturou a costela durante uma disputa de bola com o lateral-direito Everton, da equipe rival, na etapa final da partida.

No vestiário, após vencer o Brusque por 1 a 0, pela 3ª rodada da Segunda Divisão, o plantel da Bolívia Querida homenageou o defensor com a exibição de uma faixa: “#estamoscontigopará”.

Outra ausência na partida será o volante Ferreira, que sofreu uma lesão muscular durante o jogo contra o Brusque, e ainda passará por exames de imagem durante esta semana, porém, já foi vetado e não enfrenta o Bahia. Em seu lugar, Lucas Araújo, que inclusive o substituiu durante o jogo passado, é o favorito.

A prioridade neste momento da equipe é recuperar a fadiga muscular dos atletas considerada alta pelo jogo com chuva e gramado pesado que o Sampaio enfrentou no último sábado. A equipe não realiza treinos em Salvador e apenas concentra para a partida diante do Bahia.

O duelo contra o Esquadrão de Aço está marcado para acontecer às 21h30. O time maranhense está na 5ª posição, com quatro pontos, três a menos que o Tricolor, líder da competição.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Faxina! CBF realiza demissão em massa na Comissão de Arbitragem
  2. Bahia pode receber proposta oficial do Grupo City nesta semana

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*