
O atacante Matheus Davó foi o alvo da entrevista desta segunda-feira (25) na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o empate com o CSA, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. De acordo com o atleta, para esse ponto fora de casa valer a pena, é preciso conquistar o triunfo diante do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro.
“Tivemos um jogo difícil em Alagoas. A gente está bem focado e valorizamos o ponto. Sabemos que poderíamos ter saído de lá com o triunfo, mas é sempre bom pontuar fora de casa. Mas pra esse ponto valer, nós precisamos ir com tudo e conseguir esse triunfo dentro de casa”, afirmou.
O atleta também falou sobre a sua atuação como centroavante em substituição ao artilheiro da equipe Hugo Rodallega. “Eu me sinto bem, é onde eu aprendi a jogar. Estou aqui para ajudar o Bahia. Então, onde precisar eu vou dar o meu 100%. Mas eu gosto e estou acostumado a jogar nessa função de 9”, explicou.
Davó ainda falou sobre a possibilidade de atuar ao lado do colombiano. “Com certeza é uma dor de cabeça boa pro professor. Se for pra jogarmos nós dois, sem problema nenhum. Estamos aqui para fazer gols e buscar os triunfos”.
- Após anunciar diretor, Vitória conversa com o técnico Fabiano Soares
- Organizada do Vitória convoca torcida para protesto no Barradão
- Bahia pode ter o retorno de Douglas Borel para pegar o Sampaio Corrêa
- Bahia estreia na Copa do Brasil Sub-17 no dia 27 contra o Andirá-AC
- Vitória teve 5 técnicos em 16 meses e nenhum durou mais de seis meses
- Vitória anuncia Rodrigo Pastana como novo executivo de futebol
- Ricardo Amadeu vê jogo regular do Vitória e cita ‘processo de transição’
- Vitória não se acerta com Ney Franco e conversas são encerradas
- Bahia empata com o Camaçariense pela 4ª rodada do Baiano Sub-20