Galvão anuncia acerto com empresa de Felipe Neto: ‘Início de uma nova história’

Após 41 anos como funcionário da Rede Globo, Galvão Bueno vai integrar o elenco da "Play9" do influenciador digital Felipe Neto

Reforço de peso da “Play9”, empresa do influenciador digital Felipe Neto, Galvão Bueno emitiu um pronunciamento nas redes sociais, no último domingo (24). O narrador esportivo, que deixou a Rede Globo após 41 anos, comemorou a nova parceria firmada.

 

“Bora pra mais esse desafio!! Toco y me voy!! O início de uma nova história!! Será uma honra!! Obrigado e um abraço Felipe Neto. Haaaha coração!! Aguaaardem!!”, escreveu Galvão, compartilhando a publicação feita pelo influenciador.

O acordo com a “Play9” está previsto até o término de 2026. A parceria foi divulgada no último sábado (26) por meio de Felipe Neto. O influenciador compartilhou uma matéria do jornal “Propmark”, anunciando a chegada de Galvão à empresa. A reportagem destaca ainda que a missão ad parceira entre o narrador e a empresa é formar produtos de conteúdo e branded content (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais.

“Não gosto muito de alguns usos do termo “influenciador” e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, comentou Galvão, em entrevista ao jornal “Popmark”.

Galvão Bueno deve aparecer em todas as plataformas digitais mediante o contrato com a nova empresa. O narrador ainda não está presente no YouTube e na Twitch.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário