Bahia defende a liderança da Série B diante do Sampaio Corrêa na Fonte Nova

Além de Bahia x Sampaio Corrêa, vamos ter outros cinco jogos nesta terça-feira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Começa nesta terça-feira (26) a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o Esporte Clube Bahia vai em busca do terceiro triunfo para se manter invicto e na liderança. O Esquadrão de Aço enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo dentro de casa, o Tricolor derrotou o Cruzeiro por 2 a 0. Depois disputou duas partidas fora de casa, vencendo o Náutico por 1 a 0 nos Aflitos e empatando com o CSA por 1 a 1 no Rei Pelé, somando 7 pontos e permanecendo na ponta da tabela pela terceira rodada seguida. Já o time maranhense conquistou a primeira vitória na última rodada derrotando o Brusque por 3 a 1 no Castelão e assumiu o 5º lugar com 4 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral-direito Douglas Borel, que não enfrentou o CSA por estar cumprindo suspensão, além disso, estava se recuperando de lesão. Já o atacante Raí Nascimento, que foi preservado da viagem a Maceió por desgaste físico, está de volta e disputa posição com Vitor Jacaré. Em processo de tratamento de lesões musculares, o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega seguem fora. O meia Warley também se recupera de uma lesão muscular. Já o meio-campista Rezende, substituído na partida contra o CSA após sentir a coxa, realizou exame e foi vetado pelo DM.

Além de Bahia x Sampaio Corrêa, vamos ter outros cinco jogos nesta terça-feira (26). Inseridos dentro do G-4, Sport e Ituano se enfrentam às 19h na Ilha do Retiro. Na 3ª colocação, a Chapecoense visita o Novorizontino no mesmo horário, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Buscando sair do Z4, o CSA encara o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h30. No mesmo horário, Vila Nova e Tombense duelam em Goiânia. Por fim, às 21h30, o Cruzeiro tenta encostar ou entrar no G-4 diante do Londrina no Estádio do Mineirão.

Quem apita o duelo entre Bahia e Sampaio Corrêa é o experiente Rafael Traci, da Federação Catarinense. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). Rafael Traci, até então, trabalhou em quatro jogos na Série A, todos eles à frente do VAR. A última vez que ele esteve em uma partida do Bahia, como árbitro principal, foi no empate por 3 a 3 com o Goiás, na Fonte Nova. Pela segunda vez nesta Série B, o árbitro responsável pelo VAR será Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 26/04
19h00 – Sport x Ituano
19h00 – Novorizontino x Chapecoense
20h30 – Brusque x CSA
20h30 – Vila Nova x Tombense
21h30 – Bahia x Sampaio Corrêa
21h30 – Cruzeiro x Londrina

QUARTA, 27/04
19h00 – CRB x Náutico
19h00 – Operário x Grêmio
21h00 – Guarani x Criciúma
21h30 – Vasco x Ponte Preta

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário