Zagueiro do Bahia integra seleção da 3ª rodada da Série B

O Náutico, que venceu o Operário por 2 a 0, dominou a seleção com três jogadores

Fotos: Felipe Santana / EC Bahia

Autor do gol do Esporte Clube Bahia no empate em 1 a 1 com o CSA na última sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o zagueiro Luiz Otávio foi escolhido para seleção da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico, que venceu o Operário por 2 a 0, dominou a seleção com três jogadores e o técnico Roberto Fernandes. Autor de três gols na vitória do Grêmio com o Guarani, Diego Souza formou a dupla de ataque com Osvaldo, do CSA.

 

A Seleção da 3ª rodada da Série B foi formada com: Tiago Rodrigues (Vasco); Hereda (Náutico), Luiz Otávio (Bahia), Bruno Bispo (Náutico) e Luciano Juba (Sport); Luis Phelipe (Náutico), Bitello (Grêmio), Rafael Vila (Sampaio Corrêa) e Jean Carlos (Náutico); Osvaldo (CSA) e Diego Souza (Grêmio). Técnico: Roberto Fernandes (Náutico).

Com dois triunfos e um empate, o Bahia lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, com 7 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão é nesta terça-feira (26), às 21h30, diante do Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário