Volante alerta Sampaio Corrêa para jogo contra o Bahia: “Adversário perigoso”

André Luiz espera um confronto equilibrado, mas aposta em uma boa apresentação do Sampaio na Fonte Nova

FOTO: LUCAS ALMEIDA/SCFC

Após conquistar a primeira vitória na Série B, no último sábado, diante do Brusque, o Sampaio Corrêa não teve muito tempo para comemoração e nesta segunda-feira já seguiu viagem para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da competição nacional. Autor do segundo gol da vitória do time maranhense, André Luiz espera um jogo difícil contra o Esquadrão, mas aposta em uma boa apresentação do Sampaio para sair de campo com o um resultado positivo.

 

“O Bahia é um adversário perigoso, lidera o campeonato, mas nós vamos a campo com o intuito de fazer um jogo forte e tentar buscar mais um bom resultado”, declarou o volante da Bolívia Querida.

Sem ter tempo para realizar nenhum treinamento antes da partida, a comissão técnica organizará apenas uma atividade de aquecimento no próprio hotel em Salvador. Em seguida, o grupo ficará em concentração absoluta para a duelo. O Sampaio Corrêa é o 5º colocado na tabela de classificação, com 4 pontos, enquanto o Esporte Clube Bahia, ainda invicto na Série B, contabiliza 7 pontos e lidera a competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário