Provável escalação: Bahia terá retornos para pegar o Sampaio Corrêa

Rezende, substituído na partida contra o CSA após sentir a coxa, realizou exame e foi vetado pelo DM.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Nesta terça-feira (25), o Esporte Clube Bahia finalizou enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda invicto, com dois triunfos (Cruzeiro e Náutico) e um empate (CSA), o Esquadrão contabiliza 7 pontos e lidera a competição, enquanto o time maranhense aparece no 5º lugar, com 4 pontos, depois de conquistar a primeira vitória. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo e o técnico Guto Ferreira deve promover novas mudanças na equipe.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral-direito Douglas Borel, que não enfrentou o CSA por estar cumprindo suspensão, além disso, estava se recuperando de lesão. Já o atacante Raí Nascimento, que foi preservado da viagem a Maceió por desgaste físico, está de volta e disputa posição com Vitor Jacaré. Reservas diante do CSA por cansaço muscular, o zagueiro Ignácio, o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o volante Patrick retornam ao time titular.

Em processo de tratamento de lesões musculares, o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega seguem fazendo atividades na fisioterapia e na academia. O meia Warley, que também se recupera de uma lesão muscular, iniciou a transição física no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Rezende, substituído na partida contra o CSA após sentir a coxa, realizou exame e foi vetado pelo DM.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Davó e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário