Polícia Civil prolonga inquérito de ataque ao ônibus do Bahia por mais um mês

Polícia Civil prolonga inquérito de ataque ao ônibus do Bahia por mais um mês

Comunicado foi informado, na tarde da última segunda-feira (25), informando a decisão da instituição

Polícia Civil prolonga inquérito de ataque ao ônibus do Bahia por mais um mês
Foto: Reprodução

A Polícia Civil comunicou, na tarde da última segunda-feira (25), mais uma decisão sobre o ataque ao ônibus do Bahia, no dia 24 de fevereiro. De acordo com o pronunciamento, o inquérito que investiga o episódio criminoso foi prorrogado por mais 30 dias. Na ocasião, a delegação do Esquadrão de Aço transitava rumo à Arena Fonte Nova, para enfrentar o Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste.

 

Ainda segundo a nota oficial da polícia, os detalhes do processo sequer são divulgados para manter a preservação da análise das investigações. “O inquérito terá prazo renovado e encontra-se em curso. Medidas sigilosas estão em andamento e demais diligências. Os detalhes do procedimento não estão sendo divulgados, com o objetivo de preservar o andamento das investigações”, cita o documento.

No dia 24 de fevereiro, o ônibus tricolor chegou a ser emboscado e teve artefatos explosivos arremessados internamente, antes do início do embate com a Bolívia Querida. O goleiro Danilo Fernandes teve ferimento no rosto, próximo a região do olho, e precisou ser levado por uma ambulância a um hospital.

Assim como o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que também ficou ferido no dia do fato. Apesar de terem sido identificados, os envolvidos no ataque – membros da torcida organizada do Bahia -, a Bamor, foram ouvidos em depoimento. No entanto, até o momento nenhum deles foi preso.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com