Adversário do Vitória é time que menos perdeu na Série C 2022

Presente no G-8 da Terceirona, Furacão do Estreito perdeu apenas uma vez em 12 rodadas disputadas

Foto: Divulgação/Figueirense

Um dos principais candidatos ao acesso no final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense é o próximo adversário do Esporte Clube Vitória na competição. Na 7ª colocação, o Furacão do Estreito é o time com menos derrotas na Terceirona, onde soma apenas uma em 11 rodadas disputadas.

 

Acima de tudo, o revés aconteceu para o Mirassol, líder do torneio. Nesse sentido, com quatro triunfos e seis empates, o Figueira tem 54,5% de aproveitamento. O clube catarinense está invencível há sete jogos. A equipe entra em campo na noite desta segunda-feira (27), diante do Remo, e pode alcançar a 4ª colocação, caso vença o adversário.

Vitória e Figueirense medem forças no próximo sábado (2), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O duelo vai acontecer pela rodada 13 da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário