A um ponto do G-4 da Chave 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vai ter ‘reforços’ importantes na rodada 11 da competição. Diante do Atlético de Alagoinhas, nesta segunda-feira (27), a Cobra Coral contará com os retornos de Matheuzinho e Rafael Furtado. Ambos cumpriram suspensão automática diante do Jacuipense, na 10ª rodada.
Com o revés para o Jacuipense por 2 a 0, no último domingo (19), o time pernambucano saiu do grupo classificatório à segunda fase, após perder duas casas. Segundo o técnico da equipe, Marcelo Martelotte, faltou eficiência diante do Leão Grená.
Dessa maneira, o comandante valorizou a possibilidade de contar com os titulares no próximo embate. Enquanto Rafael Furtado tem oito gols marcados e é o líder da artilharia do Santa Cruz, Matheuzinho era o único atleta que disputou todas as partidas do Tricolor na competição.
“Acho que a gente tem um grupo equilibrado, qualificado, mas é um grupo enxuto. Então, quando você perde dois jogadores… É lógico que diminuem as opções. Agora, a gente pode contar de novo com todos e isso é muito importante”, analisou.
Atlético-BA e Santa Cruz se enfrentam às 20h30, na Arena Cajueiro. O Carcará figura na 7ª colocação, com nove pontos anotados, em duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
- Já com Enderson, Bahia terá apenas um treino antes de pegar o Brusque
- Finalizada a 8ª rodada da Série B do Baiano; Confira classificação
- Série B do Baiano: Flu de Feira vence e se aproxima do G-4; Jacobinense segue líder
- STJD diminui pena de presidente do Atlético-BA por ameaças a árbitro
- Bahia age rápido e anuncia retorno do técnico Enderson Moreira
- Dirigente confirma sondagem do Sport pelo atacante Paolo Guerrero
- Sport demite técnico Gilmar Dal Pozzo, e Guto Ferreira tem nome cogitado
- Português Bruno Lopes deve comandar o Bahia contra o Brusque
- Douglas Borel leva 3º amarelo e desfalca o Bahia contra o Brusque