Santa Cruz terá retorno de titulares para duelo contra o Atlético-BA

Com o revés para o Jacuipense por 2 a 0, no último domingo (19), o time pernambucano saiu do grupo classificatório

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

A um ponto do G-4 da Chave 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vai ter ‘reforços’ importantes na rodada 11 da competição. Diante do Atlético de Alagoinhas, nesta segunda-feira (27), a Cobra Coral contará com os retornos de Matheuzinho e Rafael Furtado. Ambos cumpriram suspensão automática diante do Jacuipense, na 10ª rodada.

 

Com o revés para o Jacuipense por 2 a 0, no último domingo (19), o time pernambucano saiu do grupo classificatório à segunda fase, após perder duas casas. Segundo o técnico da equipe, Marcelo Martelotte, faltou eficiência diante do Leão Grená.

Dessa maneira, o comandante valorizou a possibilidade de contar com os titulares no próximo embate. Enquanto Rafael Furtado tem oito gols marcados e é o líder da artilharia do Santa Cruz, Matheuzinho era o único atleta que disputou todas as partidas do Tricolor na competição.

“Acho que a gente tem um grupo equilibrado, qualificado, mas é um grupo enxuto. Então, quando você perde dois jogadores… É lógico que diminuem as opções. Agora, a gente pode contar de novo com todos e isso é muito importante”, analisou.

Atlético-BA e Santa Cruz se enfrentam às 20h30, na Arena Cajueiro. O Carcará figura na 7ª colocação, com nove pontos anotados, em duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário