Após a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo no último domingo, depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Sport iniciou a busca por um treinador, e o principal nome no momento é de Guto Ferreira, que foi demitido pelo Esporte Clube Bahia um dias antes, no sábado, após derrota para o Novorizontino na Arena Fonte Nova. Em contato com o portal NE45, o empresário do treinador, Adriano Spadoto, confirmou que foi procurado pela cúpula rubro-negra e destacou o respeito pelo clube.
“Sim, estamos analisando. Temos um respeito muito grande pelo Sport, mas saímos essa madrugada do Bahia. Temos que analisar antes de tomar qualquer decisão”, disse Adriano Spadoto, na madrugada de domingo.
Guto Ferreira, que já conquistou acesso com o Sport em 2019, no entanto, tem R$ 975.869,19 a receber do Sport, em ação que tramita na Justiça, o que pode dificultar uma negociação. O Leão da Ilha se prepara para dois jogos seguidos contra o líder, Cruzeiro e o vice, Vasco.
Além de Guto, a diretoria do Sport também analisa os dois nomes: Lisca, que está sem clube desde o fim do ano passado, quando deixou o Vasco, e Eduardo Baptista, demitido na semana passada do Juventude.
- Santa Cruz terá retorno de titulares para duelo contra o Atlético-BA
- O retorno de Enderson Moreira ao Bahia é o cúmulo do absurdo!
- Atlético-BA encara o Santa Cruz buscando deixar a lanterna e colar no G-4
- Vitória fecha 12ª rodada grudado no Z4; Veja classificação da Série C
- Antes de Ba-Vi decisivo, Bahia perde de virada pelo Brasileiro Sub-20
- Já com Enderson, Bahia terá apenas um treino antes de pegar o Brusque
- Finalizada a 8ª rodada da Série B do Baiano; Confira classificação
- Série B do Baiano: Flu de Feira vence e se aproxima do G-4; Jacobinense segue líder
- STJD diminui pena de presidente do Atlético-BA por ameaças a árbitro
- Bahia age rápido e anuncia retorno do técnico Enderson Moreira