CBF detalha as três rodadas finais da Série C; Veja jogos do Vitória

Vitória encara ABC, Mirassol e Brasil de Pelotas da 17ª a 19ª rodada

Foto: Divulgação/EC Vitória

O período da 17ª a 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi detalhado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com a rodada final da primeira fase marcada para 13 de agosto, a Terceirona terá todos os jogos acontecendo às 17h. Representante baiano, o Vitória vai encarar dois times que estão, atualmente, no grupo que se classifica à segunda fase.

 

No dia 31 de julho, o Leão da Barra recebe o ABC, no Estádio Barradão, às 16h, pela rodada 17. Posteriormente, no dia 7 de agosto, o Rubro-Negro Baiano visita o Mirassol, líder do torneio, no Estádio José Maria C. Maia, às 19h. Em seguida, na decisão, o Vitória duela com o Brasil de Pelotas, novamente dentro de casa, às 17h.

Na rodada 13, o Leão encara o Figueirense, no próximo sábado (2), às 19h, no Barradão. Até o momento, o time do técnico João Burse está na 16ª posição, com 12 pontos, pontuação do Campinense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário