Após sondar Guto, Sport encaminha acerto com o técnico Lisca

Lisca estava sem clube desde a saída do Vasco, durante a Série B, no segundo semestre do ano passado.

Foto: Estevão Germano / América-MG

O Sport está muito próximo de anunciar o seu novo treinador, para substituir Gilmar Dal Pozzo, demitido no último domingo após empate sem gols com o Brusque na Ilha do Retiro. O novo comandante do clube pernambucano será o treinador Lisca. Segundo informação do “ge”, as negociações estão encaminhadas, restando apenas a assinatura do contrato. O Sport é o 5º colocado na Série B, com 21 pontos.

 

Lisca deve iniciar os trabalhos no Sport após o jogo contra o líder Cruzeiro, que acontece nesta terça, no Mineirão. Quem comanda o time é o interino César Lucena. Lisca e Guto eram os principais nomes na mira do Leão da Ilha, porém, a conversa com o ex-treinador do Bahia não evoluiu de forma rápida.

Lisca estava sem clube desde a saída do Vasco, durante a Série B do ano passado. Antes de treinar o Cruzmaltino, Lisca teve uma grande passagem pelo América-MG, em que conquistou o acesso à elite em 2020. Ele também já comandou Ceará (duas vezes), Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Náutico (duas vezes), Sampaio Corrêa e Juventude, onde começou a carreira, em 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário