Enderson chega em Santa Catarina para comandar o Bahia diante do Brusque

Treinador volta ao Esquadrão de Aço após quatro anos, depois da demissão de Guto Ferreira

A saga do Esporte Clube Bahia para recuperar o caminho dos triunfos após duas rodadas começa na noite desta terça-feira (28). Diante do Brusque, fora de casa, o Esquadrão de Aço entra em campo às 19h. O confronto terá a reestreia do técnico Enderson Moreira, que retorna ao clube após quatro anos.

 

Aos 50 anos de idade, ele já desembarcou em Navegantes, município de Santa Catarina, no começo da tarde desta segunda-feira (27). Enderson encontra com o elenco em Itajaí e comandará o primeiro treino da tarde desta segunda.

Na primeira passagem do treinador pelo Tricolor, ele obteve um retrospecto de 21 triunfos, 20 empates e 17 derrotas. Os números representam 48% de aproveitamento. Atualmente, o Bahia está no G-4, na 3ª colocação, com 25 pontos somados – oito triunfos, um empate e cinco derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário