Volante do Bahia está no radar de clubes portugueses, diz jornalista

Com 29 jogos disputados neste ano, Patrick de Lucca já tem propostas de Boavista e Vizela

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

Presente no elenco profissional do Esporte Clube Bahia há três temporadas seguidas, o volante Patrick de Lucca pode estar perto de fazer sua primeira atuação no futebol do exterior. Boavista e Vizela, clubes de Portugal, já realizaram propostas pelo jogador de 22 anos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte e CNN Portugal.

 

Ainda de acordo com o profissional, o Esquadrão de Aço tem o objetivo de renovar o vínculo contratual com o meia até 2025. Na atual temporada, Patrick atuou em 29 jogos e marcou um gol. Em 2021, ele entrou em campo 57 vezes, cujas quais anotou três tentos tal qual três assistências.

Revelado no Palmeiras, o jovem volante tem contrato até dezembro de 2023 com o Tricolor e começou a passagem no clube baiano pelo time sub-20 em 2020. Na derrota para o Novorizontino por 1 a 0, no último sábado (25), Patrick de Lucca desfalcou o time após ser expulso diante da Chapecoense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário