Atlético-BA tem dois expulsos, é goleado pelo Santa Cruz e se complica na Série D

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas é no domingo que vem, dia 03.

Foto - Camila Sousa

O Atlético de Alagoinhas teve na noite desta segunda-feira (27) um jogo decisivo na luta para se manter vivo por uma das vagas à 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, porém, mais uma vez decepcionou. O Carcará até saiu na frente, mas sofreu duas expulsões e acabou perdendo para o Santa Cruz de virada, por 4 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 11ª rodada da competição. Com o revés, o Carcará permanece na lanterna do Grupo 4, com 9 pontos, seis pontos abaixo do G-4, restando apenas três rodadas, ou seja, praticamente eliminado. Já o Santa Cruz chegou aos 15 pontos e assumiu o 4º lugar, retirando a Juazeirense da zona de classificação, que conta também com ASA, Lagarto e Jacuipense.

 

No primeiro tempo, o time baiano saiu na frente com Cesinha de pênalti, mas aos 42 minutos, perdeu o jogador Rafael, expulso por reclamar com o árbitro. Um minuto depois, o Santa Cruz empatou com Matheuzinho, e ele novamente virou nos instantes finais. No início da segunda etapa, Miller cometeu falta dura e levou o vermelho, deixando o Atlético com 9 em campo. O time pernambucano aproveitou a superioridade numérica, ampliou com Hugo Cabral e decretou a goleada com Anderson Ceará.

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas é no domingo que vem, dia 03, às 16h, diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela 12ª rodada da Série D. Já o Santa Cruz encara a Juazeirense, no mesmo dia e horário, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 25/06
16h00 – Sergipe 2 x 1 CSE
18h00 – Juazeirense 0 x 2 Jacuipense

DOMINGO, 26/06
16h00 – ASA 1 x 1 Lagarto

SEGUNDA, 27/06
20h30 – Atlético de Alagoinhas 1 x 4 Santa Cruz

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*