Com vídeo de Neto Baiano, Sport anuncia contratação do técnico Lisca

Lisca, inclusive, já teve o seu nome publicado no BID da CBF

Foto: Divulgação/Sport

O Sport anunciou na noite desta segunda-feira (27) a contratação do técnico Lisca, de 48 anos, que assinou até o fim da Série B de 2022. O anúncio foi feito nas redes socias com um vídeo do atacante Neto Baiano, ídolo do clube pernambucano. O treinador já teve o seu nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira, mas fará sua estreia diante do Vasco, no próximo domingo (3), em São Januário. Antes, o Leão encara o Cruzeiro, nesta terça-feira, no Mineirão.

 

“É com muita honra e muito orgulho que passo a fazer deste grande clube, que tem uma imensa torcida. Conto com todos vocês e com o apoio maciço que bem conheço. Agora juntos vamos buscar o acesso”, afirmou o novo comandante leonino ao site oficial do clube.

Lisca estava sem clube desde a saída do Vasco, durante a Série B do ano passado. Antes de treinar o Cruzmaltino, Lisca teve uma grande passagem pelo América-MG, em que conquistou o acesso à elite em 2020. Ele também já comandou Ceará (duas vezes), Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Náutico (duas vezes), Sampaio Corrêa e Juventude, onde começou a carreira, em 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário