Fábio Mota destaca ‘problema financeiro grave’ no Vitória e pede ajuda da torcida

"Desde outubro, quando assumi o clube, nós pagamos nossos compromissos em dia"

Responsável pela administração do Esporte Clube Vitória desde a suspensão de Paulo Carneiro, o presidente interino Fábio Mota vem tentando resolver os problemas financeiros do clube e uma das formas de receita é o plano de sócios. Em entrevista recente, o mandatário pediu a ajuda da torcida para tirar o Leão dessa situação complicada e destacou o plano mais barato lançado no valor de R$ 30.

 

“Desde outubro, quando assumi o clube, nós pagamos nossos compromissos em dia. Não sabemos como será daqui pra frente se o torcedor não se associar, abraçar o clube. Já temos um plano mais barato, de R$ 30. Acho que a torcida precisa ajudar o Vitória. O clube enfrenta um problema financeiro grave. A diferença é que agora divulgamos balanço. O torcedor pode acessar no site e verificar”, disse o mandatário. 

Ele também falou sobre o aluguel do estacionamento para eventos como forma de arrecadar dinheiro. “O clube hoje aluga os campos de futebol, aluga o estacionamento para eventos. Temos uma área monstruosa para eventos. Estamos fazendo isso desde o primeiro dia que entramos aqui”, destacou o mandatário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário