Vitoria é um dos times que mais finaliza no Brasileiro da Série C

o Leão da Barra possuía a campanha de segundo time com mais finalizações no certame

Foto: EC Vitória / Divulgação

Situado na 16ª colocação, o Esporte Clube Vitória conquistou o primeiro triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas disputadas, no último sábado (30), diante do Manaus, por 1 a 0. Com apenas três tentos marcados na competição, o Leão da Barra possuía a campanha de segundo time com mais finalizações no certame até a 3ª rodada. Ao todo, a equipe finalizou 61 vezes, perdendo apenas para o Brasil de Pelotas, com 71.

 

Entre os jogadores do elenco rubro-negro, o atacante Alisson Santos tem o maior número de chutes na Terceira Divisão. No geral, ele finalizou 19 vezes, onde 10 aconteceram de fora da área. Revelado pelo clube no ano passado, o jogador, de 19 anos de idade, tem um gol marcado em 25 jogos disputados.

De modo a criar mais oportunidades de gol e acertar o pé na competição, o Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (9), às 20h. Na ocasião, visita o Aparecidense/GO, no estádio Aníbal Toledo, pela rodada 5 da Série C.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário